Câmara Municipal de Ibitirama restitui mais de R$ 290 mil à Prefeitura

Os representantes da mesa diretora da Câmara Municipal sugeriram que o valor devolvido seja usado no transporte universitário.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 15/02/2024 às 14:03  •  atualizado há 1 hora

Com o fechamento da contabilidade que acontece anualmente após cada ano legislativo, a Câmara Municipal de Ibitirama/ES devolveu para a Prefeitura Municipal a quantia de R$ 295.896,51 (duzentos e noventa e cinco mil, oitocentos e noventa e seis reais e cinquenta e um centavos), referente ao ano de 2023.

Nesta quinta-feira (15), o Presidente da Câmara Luciano Dias (PV), juntamente com os vereadores Marcelo Pirovani Mataveli (União Brasil), Josimar da Silva Ribeiro – Fuzil (PSD) e Juaci Ladeira Alves – Dim (Republicanos), estiveram na sede da prefeitura para fazer a entrega de um cheque simbólico, onde foram recebidos pelo Chefe de Gabinete Paulo Roberto Faleiro.

Este ato de transparência e responsabilidade fiscal reflete o comprometimento da gestão municipal em busca do equilíbrio financeiro. A iniciativa demonstra a cooperação entre os poderes Legislativo e Executivo, consolidando a importância do uso responsável dos recursos para o benefício da comunidade.

Em nome da Câmara Municipal, os representantes da mesa diretora sugeriram que esse valor devolvido seja usado no transporte universitário para alunos do município que realizam cursos técnicos em outras cidades.

Com a outra parte do valor investido em 2023, a Câmara Municipal adquiriu 04 computadores, 01 impressora multifuncional, 08 mesas para o Plenário Antônio de Almeida Costa, 64 acentos, 01 frigobar, a troca total do telhado, o pagamento do INPC em cota única, além do abono salarial para os servidores da Câmara Municipal.

Câmara Municipal de Ibitirama restitui mais de R$ 290 mil à Prefeitura

Publicações relacionadas