
CONHEÇA
A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a administração do portal.
Selecione a manifestação
A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares.
Agora um novo canal de manifestação sobre o coronavírus está disponível. Nele você poderá realizar sua manifestação anônima com segurança total de seus dados pessoais.
Além deste canal, todos os outros foram atualizados para direcionar as manifestações automaticamente para a área especifica de Covid-19, quando for um contexto sobre a pandemia.
COMUNICADO.
Prezado Cidadão(ã);
Comunicamos que este canal da Ouvidoria esteve indisponível em decorrência do encerramento do contrato com a antiga administradora do site. O serviço foi reiniciado no dia 04/05/2023, após nova contratação.
Assim, os pedidos de informações/esclarecimento registrados no site anterior, e que, não foram respondidos, deverão ser registrados no novo canal da “OUVIDORIA”, para que sejam devidamente processados.
Ibitirama/ES, 16 de maio de 2023.
Cleber Vagner de Oliveira
Controlador Interno da Câmara Municipal de Ibitirama/ES.

Você não será identificado.
Em virtude da pandemia do coronavírus, disponibilizamos este canal para viabilizar as manifestações sobre a Covid-19.

Comunicação de irregularidades ocorridas, apontamento de exercícios negligentes, abusos, infrações, atos de corrupção, improbidade, ato ilícito e etc.

Manifestação de desagrado, insatisfação, crítica, ação ou omissão, ineficiência, ineficaz ou não efetivo.

Manifestação que apresenta ideia ou proposta para aprimoramento dos serviços realizados, ainda que associada a uma reclamação específica.
serviços
Conheça os principais serviços oferecidos pela ouvidoria.
Ouvidoria física para atendimento ao cidadão
Para fazer uma manifestação, dirija-se à unidade física da ouvidoria. Preencha o formulário de manifestação, que os atendentes informarão o número de protocolo de sua manifestação, além de tirar quaisquer dúvidas referente a realização do mesmo.
Endereço: Avenida Lazarino Ricc, 25, Centro, Ibitirama/ES
Horário de atendimento: Segunda a Sexta de 12:00 às 18:00 horas
Telefone: (28) 3569-1378
manifestação
Selecione qual o tipo de manifestação você deseja iniciar.
/home/ibitiramaesleg/public_html/_site/_e-ouv/inc/pagina/sub/manifestacao/selecione_uma_manifestacao.inc.php
Coronavírus
Insira um código de validação.
Manifestações registradas como anônimas necessitam do protocolo e código de validação para visualizar seu acompanhamento. Informe-os abaixo.
Se você se identificou ao fazer uma manifestação, é só realizar o login para acompanhar e se necessário inserir recursos às respostas publicadas.
fazer o loginSe você já possui uma conta e se lembra do login