e-OUV
Banner faça seu pedido

CONHEÇA

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a administração do portal.

Selecione a manifestação

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares.

Agora um novo canal de manifestação sobre o coronavírus está disponível. Nele você poderá realizar sua manifestação anônima com segurança total de seus dados pessoais.

Além deste canal, todos os outros foram atualizados para direcionar as manifestações automaticamente para a área especifica de Covid-19, quando for um contexto sobre a pandemia.

COMUNICADO.

Prezado Cidadão(ã);

Comunicamos que este canal da Ouvidoria esteve indisponível em decorrência do encerramento do contrato com a antiga administradora do site. O serviço foi reiniciado no dia 04/05/2023, após nova contratação.

Assim, os pedidos de informações/esclarecimento registrados no site anterior, e que, não foram respondidos, deverão ser registrados no novo canal da “OUVIDORIA”, para que sejam devidamente processados.

Ibitirama/ES, 16 de maio de 2023.

Cleber Vagner de Oliveira
Controlador Interno da Câmara Municipal de Ibitirama/ES.

Manifestação Covid19

Você não será identificado.

Em virtude da pandemia do coronavírus, disponibilizamos este canal para viabilizar as manifestações sobre a Covid-19.

Manifestação de denúncia

Comunicação de irregularidades ocorridas, apontamento de exercícios negligentes, abusos, infrações, atos de corrupção, improbidade, ato ilícito e etc.

Manifestação de reclamação

Manifestação de desagrado, insatisfação, crítica, ação ou omissão, ineficiência, ineficaz ou não efetivo.

Manifestação de solicitação

Manifestação requerendo adoção de providência.

Manifestação de sugestão

Manifestação que apresenta ideia ou proposta para aprimoramento dos serviços realizados, ainda que associada a uma reclamação específica.

Manifestação de elogio

Demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação, serviços prestados ou relativo a pessoas que participaram dos mesmos.

Pedido de informação

Manifestação em que o cidadão devidamente identificado e com fundamento da Lei de Acesso a Informação – LEI 12.527, solicita, de forma clara e objetiva, informações específicas aos órgãos e entidades do poder público.

serviços

Conheça os principais serviços oferecidos pela ouvidoria.

Imagem entenda a LAI

O acompanhamento de manifestações permite que qualquer pessoa consulte os registros utilizando o protocolo e código de validação.

Imagem entenda a LAI

Lista de perguntas mais frequentes sobre a ouvidoria.

Relatório da ouvidoria

Divulgação dos relatórios estatísticos contendo as informações genéricas sobre as manifestaçãoes na ouvidoria.

Lista de contatos

Veja o endereço, horário de atendimento, telefone e outras informações de cada órgão e entidade.

Ouvidoria física para atendimento ao cidadão

Para fazer uma manifestação, dirija-se à unidade física da ouvidoria. Preencha o formulário de manifestação, que os atendentes informarão o número de protocolo de sua manifestação, além de tirar quaisquer dúvidas referente a realização do mesmo.

Endereço

Endereço: Avenida Lazarino Ricc, 25, Centro, Ibitirama/ES

Horário de atendimento

Horário de atendimento: Segunda a Sexta de 12:00 às 18:00 horas

Telefone

Telefone: (28) 3569-1378

copiar

https://ibitirama.es.leg.br/e-ouv.html

imprimirprint

manifestação

Selecione qual o tipo de manifestação você deseja iniciar.

Erro na Linha: #26 :: Undefined variable: V
/home/ibitiramaesleg/public_html/_site/_e-ouv/inc/pagina/sub/manifestacao/selecione_uma_manifestacao.inc.php

Coronavírus

copiar

https://ibitirama.es.leg.br/e-ouv/manifestacao.html

imprimirprint

Insira um código de validação.

Manifestações registradas como anônimas necessitam do protocolo e código de validação para visualizar seu acompanhamento. Informe-os abaixo.

Protocolo
Código de validação
OU

Se você se identificou ao fazer uma manifestação, é só realizar o login para acompanhar e se necessário inserir recursos às respostas publicadas.

fazer o loginSe você já possui uma conta e se lembra do login

copiar

https://ibitirama.es.leg.br/e-ouv/detalhe.html

imprimirprint

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade