Nota de Pesar: Sebastião Gonçalves

Por , fonte Câmara de Ibitirama
Publicado em 05/12/2023 às 08:39  •  atualizado há 32 minutos

Com muita tristeza, recebemos o anúncio do falecimento do ex-prefeito, senhor Sebastião Gonçalves - Tiãozinho da farmácia, homem honrado e ilustre cidadão, que fez parte da construção da história do nosso município.

Dono de muitas virtudes e múltiplos valores, nos deixa um legado de trabalho, de uma vida dedicada a servir ao próximo. Um incansável guerreiro.

A Câmara Municipal de Ibitirama expressa as mais sinceras condolências por esta inestimável perda, e roga à Deus para que conforte os corações dos familiares e amigos.

Nota de Pesar:  Sebastião Gonçalves

Publicações relacionadas