Câmara Municipal de Ibitirama não terá expediente nesta sexta-feira (08)

O ato é em função de uma importante reunião com os servidores da Câmara Municipal.

Por , fonte Câmara de Ibitirama
Publicado em 08/12/2023 às 12:54  •  atualizado há 2 dias

A Câmara Municipal de Ibitirama informa que nesta sexta-feira (08) não haverá expediente, nem atendimento ao público, em sua sede, devido uma reunião importante que o Presidente da Mesa Diretora da Câmara fará com os demais componentes da Mesa, servidores e assessores da Câmara Municipal.

A reunião é um ato importante para verificação de resultados do primeiro ano do biênio (2023-2024) e para traçar metas e objetivos a serem alcançados no ano de 2024.

Portanto, as atividades na Câmara Municipal de Ibitirama voltam na próxima segunda-feira (11), de 12h às 18h.

Câmara Municipal de Ibitirama não terá expediente nesta sexta-feira (08)

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!